1, 2, 3 experiência!

14.10.16

Em muitos dos aniversários dos amigos dos miúdos ofereço estes kits. Não são apenas didáticos como incrivelmente divertidos. Desta vez foi o Manuel quem recebeu este Ciência da Água e aproveitámos o fim de semana para deitar mãos à obra à experiência como ele lhe insistiu chamar. Na verdade já andava de óculos de um lado para o outro desde a véspera por isso pareceu-nos apenas natural que o fizéssemos o quanto antes.

Este Kit permite mais de 20 experiências diferentes e traz todo o material à excepção daquele que facilmente temos por casa. Umas mais simples outras mais complexas, umas que lhes encheram as medidas e outras a que eles nem ligaram tanto. Mas a sério, mais de 20 experiências a sair de uma caixa de cartão, foi uma tarde em cheio.

Não consegui diminuir esta quantidade obscena de fotografias porque me perdi de amor pelas expressões de felicidade destes miúdos. E do pai. Foi um delírio. 
Para o Joaquim foi uma espécie de percurso que começou vestido e terminou em roupa interior. Este miúdo adora água e não perde uma oportunidade. 

Suspeito que vamos repetir a atividade e experimentar muitos dos outros kits.

1 comment:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis