À espera... #34 semanas

3.1.17


Depois de alguns sustos e percalços chegámos aquela fase em que tudo parece já apenas uma questão de espera tranquila pela chegada da nossa menina. Tranquila tanto quanto pode ser com dois rapazinhos em casa que não são dados a grandes descansos. Mas mesmo assim, senti-mo-nos bastante tranquilos e preparados para esta nova fase que aí vem. Preparados mentalmente porque na verdade, ainda não preparei o saco e aquelas coisas dos bebés mas prometo que amanhã o faço. Um destes dias o Joaquim olhou para a minha barriga despida e soltou um "uau" sonoro com um enorme ar de espanto e não resistiu a ver tocar e fazer festinhas à mana mesmo sem compreender muito bem o que o espera. Acho que não está preparado para ceder o lugar de caçula desta nossa família mas acredito que vai dar um maravilhoso irmão mais velho. O Manuel já é o protector da mana como se assume sempre da mãe. Protege-me a barriga e às vezes pede silêncio para que ela possa dormir.
A maior parte dos dias nem acredito que esta é mesmo a minha família. Exactamente o que eu sonhava. Aconteceu. Com todas as letras.
Vestir esta barriga por esta altura é que nem sempre é fácil e não me apetece nada comprar roupa que depois não vou usar. Tenho ainda alguns vestidos que me servem, como este preto que tem tido um uso bastante assíduo e vou tentando combinar a mesma meia dúzia de peças de muitas maneiras diferentes. Este casaco foi uma compra recente daqui à qual não resisti depois de o ter visto numa amiga minha (obrigada Cat!). Tenho-o usado sempre com esta gola amovível que vou usando sobre vestidos e malhas também, e estou apaixonada pela combinação.
E espero continuar a caber nesta meia dúzia de peças durante mais umas semanas! (se bem que esta barriga está agora a ganhar proporções que me parecem épicas, ainda assim, menor do que antes :) )
Bom Ano a todos!

2 comments:

  1. Estás tão bonita, Patrícia! E esse casaco foi uma ótima compra, um mimo! Se bem para a madeira...haha

    beijinhos.
    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete
    Replies
    1. Tão querida Carolina, obrigada! beijinhos

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis