Sete dias de Isabel...

20.2.17


A chegada da Isabel a casa foi exactamente como tínhamos imaginado: cheia de amor e rodeada de caos. O mesmo caos em que vivemos o nosso dia a dia. Um caos sem o qual já não sabemos nem queremos viver. Aquele caos de quem tem dois rapazinhos em casa com 3 e 5 anos, cheios de energia e vontade de brincar às apanhadas dentro de portas, que gostam de fazer casas com almofadas e que ocasionalmente gostam de descansar no sofá. A juntar a todo este - para nós já rotineiro - caos, junta-se uma recém nascida e esta família de cinco durante duas semanas, a tempo inteiro, em casa. 

Dito isto, adoro esta primeira fotografia que acho que reflete na perfeição o estes primeiros dias e a pequena sessão de fotografias que fizemos com a Carina Oliveira. Não podíamos ter gostado mais do resultado e esta é apenas uma pequena amostra.

Gosto especialmente da imagem real. De nem uma vez a Carina nos ter pedido para sorrir para a fotografia. Ou para fazer pose. Já tínhamos tido a Carina a fotografar o baptizado do Joaquim e por isso não foi uma surpresa esta sua serenidade debaixo de fogo :)


Perguntam-me muito sobre a reacção dos irmãos à chegada da Isabel e a verdade é que não podia estar a correr melhor. Mesmo apesar de o Joaquim se ressentir um pouco de já não ser o mais novo e não compreender bem porque é que a mana não brinca com eles (a fotografia da Isabel a chorar é o resultado de um carinho mais intenso do irmão). Mas querem sempre enchê-la de beijos e abraços. Querem pegá-la ao colo e temos que andar sempre mais atentos.

É uma espécie de nuvem, esta em que andamos. Exaustos e a tentar desdobrar-nos em mil para não deixar descurar nada (ou tudo). Mas não trocava esta exaustão por nenhum descanso. Aqui, agora, estou onde sempre quis estar.

2 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis