Primavera

18.3.19

A Primavera chegou. Que maravilha e que saudades tínhamos destes dias mais quentes. Nada fica efectivamente mais fácil mas a verdade é que parece mesmo que sim. E os miúdos ficam mais felizes.  Mesmo que para eles a felicidade seja pegar na bola de futebol, combinar com os amigos e ir para o jardim jogar. 


Ainda assim, no fim de semana, conseguimos convencê-los a aproveitar o sol e ir passar o dia perto do mar. É engraçado ver como - à parte do futebol e dos legos - as brincadeiras são cíclicas. Por aqui, voltamos aos Beyblades e eles levam-nos  para todo o lado e tudo ser torna numa arena cheia de armadilhas.
A Isabel, aqui apanhada a reclamar de alguma coisa. Provavelmente do facto de eu lhe estar a tirar uma fotografia, coisa de que não gosta muito :) 
Claro que o mais difícil foi explicar-lhes que não tínhamos ido munidos de fatos de banho. Mas ficou prometido que para a próxima não falha. Afinal de contas o Verão está ali ao virar da esquina e mal podemos esperar por aqueles dias passados de pés descalços, sem camisas e de calções. Exatamente como eles gostam.

No comments:

Post a Comment

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis