Hoje abrimos a porta... (4)

14.12.12
...ok, faltam-me palavras para apresentar esta que é uma das minhas artistas plásticas preferidas. Assim, do mundo inteiro e arredores. Quem a conhece sabe do que falo e quem não a conhece tem que tratar de conhecer!

A Luísa Spínola vive e expõe na Madeira mas poderia muito bem fazê-lo em qualquer parte do mundo porque as histórias que conta através do seu trabalho podem ser interpretadas em qualquer língua. Mas para além do talento a Luísa tem outras duas qualidades que para mim são distintivas nela: simpatia e humildade. Por isso claro que me lembrei logo de convidá-la para um guest post aqui no Short Story apesar de ela (ainda?) não ter blog. Mas o que ela tem é um Atelier - Gatafunhos - onde desenvolve uma série de actividades para todas as idades. Mas as dos mais novos são as que mais me chamam a atenção e não tarda nada lá estarei com o Manuel a dar asas à imaginação com as propostas de cursos que ela tem.

Mas então, por tudo isto, lembrei-me que seria engraçado ela aqui dar uma sugestão e tão revelador do que vos digo sobre a Luísa foi a sua primeira preocupação: sugerir algo que todos conseguíssemos fazer e que não fosse dispendioso. Escusado será dizer que vou já a correr fazer estas etiquetas para todos os presentes cá de casa.


Luisa-Spinola-final-2"text-align: center;"> Luisa-Spinola-final-3 luisa-spinola-final-4 Luisa-Spinola-final-5
Feliz Natal Luísa!

2 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis