Durante o fim de semana...

5.10.15
fds10 fds9
Aparentemente foi um fim de semana cinzento e chuvoso por quase todo o país e por aqui não foi excepção. Resolvemos então fazer uma espécie de retiro para aproveitarmos ao máximo o tempo os quatro e para experimentarmos novas receitas e repetirmos velhos clássicos.

Os Sábados de manhã incluem quase sempre uma passagem pelo Mercado para comprar flores e peixe fresco. Agora ainda mais com o Manuel ali mesmo ao lado nas suas aulas de arte.

Quem queria mesmo também participar era o Joaquim que aproveita todos os momentos para pegar nos lápis de cores e fazer desenhos sentado ao lado dos mais crescidos com aquele sorriso de vitória nos lábios de quem diz "vês mãe, também aqui estou" (um sorriso que só se mantém enquanto nos vê por perto, claro...).

Aproveitei a chuva para calçar ao Joaquim estas adoráveis botas de chuva que comprámos numa viagem. São da colecção do ano passado e eu nem acreditei quando as consegui encontrar no tamanho dele e ainda por cima em saldos. O mais delicioso foi ver que ele gostou delas ainda mais do que nós e não as quis tirar o fim de semana todo.
fds8 fds7 fds6 fds5 fds4
Pois bem que não resisti e comprei as sapatilhas que tinha andado a namorar neste post, lembram-se? São ainda mais giras ao vivo e tenho a sensação que não vão sair dos meus pés neste Outono/Inverno.
fds3 fds2 fds1
Passámos os dias mais por casa do que fora a brincar, fazer construções e desenhos e a brincar na pista que oferecemos ao Manuel no ano passado no seu aniversário. Quem agora delira com ela durante horas seguidas é o Joaquim.

Aproveitámos também para experimentar receitas deste livro de um restaurante onde vamos sempre que passamos em NYC. Ficaram todas tão boas que prometo partilhar por aqui em breve.

2 comments:

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis