Primavera, estás aí?...

15.2.16
DSCF3784 DSCF3797 DSCF3799 DSCF3800 DSCF3801 DSCF3805
Sou, por norma, uma rapariga de carteiras grandes. Acho que sempre fui assim mas tudo isso se agravou depois de ter sido mãe e ter passado a levar ao ombro aquilo que me parece ser - na maioria das vezes - grande parte da minha casa. Pelo menos, de cada vez que os miúdos lá metem as mãos, descobrem uma série de brinquedos/acessórios/objectos perdidos e quase esquecidos mas que nos garantem, muitas vezes, umas garfadas mais tranquilas numa qualquer refeição.
As minhas costas, claro, ressentem-se. Juntando à carteira, dois pequenos macaquinhos que pedem colo a cada dois metros. Bom, imaginam.
Num destes dias encontrei uns maravilhosos  restos de tecidos de decoração e pensei logo que seriam perfeitos para uma finalidade deste género. Tenho tantas outras ideias mas resolvi iniciar-me com o mais básico na minha habitual sede de ver rapidamente pronto o produto do meu impulso. Pronto, confessei.
Fiz uma para mim e de seguida duas para oferecer. A minha, a primeira, ficou longe de perfeita porque o tamanho do fecho deu-me ali alguma luta mas as seguintes enchem-me bem as medidas e acho que não me fazem ficar mal.
As cores lembram já a Primavera (ontem, por aqui, esteve um dia de Verão, portanto...) e parecem-me perfeitas para combinar com qualquer roupa. Mas se calhar estou a ser tendenciosa.
Antes de meter mãos à obra estive a ver várias sugestões por essa internet fora e este tutorial explica bem como fazer.

7 comments:

  1. e também eu as faço :D https://www.flickr.com/photos/miriam/albums/72157601868438451/page3

    ReplyDelete
  2. tinha feito outro comentário antes mas não aparece não sei porquê :s
    tinha dito que as tuas estavam mesmo fixes e que eu ando sempre a comprar malas não sei bem porquê, porque já tenho tantas...

    ReplyDelete
    Replies
    1. As tuas são tão giras Miriam!!
      Há um ditado qualquer que diz que nunca se tem demasiadas malas? Não há? Devia haver :D

      Delete
  3. Lindas! Sorte de quem as recebe os teus presentes, ehehehe. Coisas mais lindas! :D

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis