Vamos fazer?

22.7.16
Por aqui tenho andado cheia de vontade de fazer coisas. Acordo cheia de motivação e passo o dia a pensar nas mil e uma coisas que vou fazer quando chegar a casa depois do trabalho. Mas quando, efectivamente chega a hora...não faço nada. Nadinha. Zero. Os miúdos querem atenção e vou aproveitando os cinco minutos aqui e ali para descansar. (ha! sabe bem!).
Mas há uma série de coisas que prometo (sem prazo) que vou fazer. A começar pelos cozinhados. 

Este Spaghetti Arrabiata do Jamie Oliver e Gennaro Contaldo. Apanhei-os por acaso no Instagram e fui-lhes seguindo o rasto até ao youtube. Já tenho os ingredientes (!!) e não passa do fim de semana. Adoro estas massas bem condimentadas e esta está na minha mira.

O André não pára de me pedir que faça agora uma peça para ele. Tremo, só de pensar. Uma coisa é para mim cujas medidas conheço bem ou para os miúdos em que arregaça daqui e dali e está pronto a usar mas para ele...Esta sweat é capaz de ser uma boa ideia para as longas viagens de avião que faz.

Ficou-me debaixo de olho mal o vi nas primeiras testers  e imagino-me a passar o Verão dentro de um e depois a fazer outro com meia manga para me enfiar no Outono. 

Tenho uma papaia linda em casa e acho que vai ter este fim

Tínhamos estes origamis em casa fechados desde uma viagem mais longa do ano passado. No outro dia abrimos e adorámos. Especialmente eu. E o Manuel. Pensei como seria giro aprender a fazer origamis de raiz. 

Foi uma das primeiras peças que fiz, grávida do Manuel, e usámos tanto esta manta que acabou por abrir alguns pontos. Tenho andado a olhar para o projeto e a pensar fazer um maior.

4 comments:

  1. Também temos esses origamis e fazem sempre sucesso! O groove é mesmo bom. Vais adorar!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Sim, são tão giros!
      Já tenho o molde cortado até! Só me falta deitar mãos à obra :) ando uma preguiçosa de primeira apanha.

      Delete
  2. Também tens a paxson (https://www.seamwork.com/catalog/paxson) eu fiz para o meu Ricardo e ele adorou. Também está farto de pedir mais... ;-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Também parece gira essa! Agora fiquei na dúvida :D

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis