O Verão vai deixar saudades...

19.9.16
Este dia já tem algumas semanas mas este ano, por algum motivo, o Verão ainda não acabou e já estou com saudades dele. Isto é quase um contra senso para quem tem no Outono (provavelmente) a estação preferida. Mas este mar tem-me enchido as medidas e se pudesse andava a mergulhos todos os dias.
Neste fim de semana fomos passar o dia aqui. Acho que não íamos há 2 ou 3 anos. Tenho vergonha de dizer que talvez mais. É um pequeno paraíso com uma praia de encher as medidas e um restaurante perfeito para uma refeição feita com calma. Há a possibilidade de ir de barco mas a descida de teleférico é de cortar a respiração de tão perfeita (além de que eu sou uma verdadeira marinheira de banheira e enjoo imenso de barco. Só a ideia já me deixa com a sensação de que estou dentro de um...).
Os miúdos surpreenderam-nos este Verão com a adoração que mostraram pelas praias de calhau. Mostram uma destreza a andar por cima das pedras e a entrar e sair da água que nos faz rir a cada vez. O Manuel usa sempre os seus sapatos de borracha (de resto antecipo grande dificuldade em voltar à rotina das sapatilhas/botas depois de um Verão de sandálias e sapatos de borracha) mas Joaquim nem precisa. Corre, descalço sem nunca perder o equilíbrio. Parece um pequeno super-herói.

Desta vez ficaram o que me pareceu uma eternidade entretidos com uma construção com a ajuda do pai e eu, claro, agradeci porque por entre a correria dos dias estes momentos em que fecho os olhos e relaxo sabem-me a ouro - especialmente agora (!!!).

Queria mais dias destes porque querido Verão foste mesmo generoso connosco.

2 comments:

  1. Oh essas fotografias deram-me tanta vontade de regressar tipo agora...estalar os dedos e estar na pérola!

    Um beijinho grande e muitas felicidades com a nova gravidez ;) estou muito feliz por estares a aumentar essa família linda!

    Ana C, www.adreamersland.com
    www.facebook.com/adreamersland

    ReplyDelete
  2. me too, eu mergulhava ai todos os dias se fosse possivel!
    bjs!

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis