Aqui vai disto...

18.4.17

Não consigo compreender muito bem esta algazarra em torno do 40º aniversário, confesso. Não por ser eu agora a fazer. Não por achar que a idade é só um número. Simplesmente porque vejo tudo isto com naturalidade (se calhar um dia mudo de ideias). A idade é uma das coisas mais democráticas. Chega-nos a todos. Se tivermos sorte. E eu sou uma sortuda. Porque faço 40 anos cheia de concretizações pessoais e profissionais.
Comecei a trabalhar ainda nem tinha bem saído da universidade com 23 anos e nunca mais parei. Durante anos acumulei trabalhos. Dia, noite, fins de semana e sempre o fiz com enorme prazer porque fui educada para não dar nada como garantido e para dar o melhor de mim.
Depois chegou o Manuel, o Joaquim e por fim a Isabel e o ritmo foi abrandando para conseguir ter braços disponíveis e tempo para os proteger.
Criei uma família que não imaginava um dia ter nem nos meus audaciosos sonhos e tenho os meus projetos profissionais que me enchem as medidas.
E por isso penso, como não estar feliz por fazer 40 anos? Claro que estou. Só podia.


Os bolos maravilhosos são da Cristina Pinto!

4 comments:

  1. Parabéns!! Que venham muitos mais anos cheios de sucessos, amor e dias felizes com a tua família linda! Beijinhos

    ReplyDelete
  2. E és um ser humano tão bonito, em tantos sentidos. Não foi à toa a minha visita no Porto. Novamente, querida Patrícia, muitos e muitos parabéns. Um grande, enorme beijinho

    ReplyDelete
  3. 40? a sério? :D eu não te daria mais do que 30! és muito linda e tens uma família maravilhosa. e que venham mais 40, pelo menos <3

    ReplyDelete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis