2014 em imagens...

29.12.14
janeiro fevereiro março abril maio junho julho agosto setembro outubro Untitled DEZEMBRO
O nosso ano está a chegar ao fim e se por um lado não via a hora de o pôr para trás das costas, por outro, tenho que admitir que foi generoso connosco em algumas grandes coisas.

Janeiro foi um mês cheio de emoções para nós e mesmo assim arranjámos tempo para fazer muitas coisas cá por casa como esta maravilhosa sopa de cogumelos da qual me lembro muitas vezes. Também acho o mês perfeito para voltar a experimentar esta NY cheesecake, sugestão da minha amiga Sara.
Em Fevereiro fui à Praça da Alegria com a Cappies and Lanas. Foi também o mês do Carnaval e consegui fazer para o Manuel o seu tão desejado fato de Woody para levar para a escola. Foi também nestes dia que fiz uma outra cheesecake que repeti várias vezes porque não houve quem não gostasse.
Em Março começámos o desfralde do Manuel e apesar de não ter sido um processo propriamente fácil a verdade é que por agora posso dizer que estamos em velocidade cruzeiro (finalmente, digo eu). Foi também em Março que com a Luísa Spínola fizemos um projecto lindo que ainda hoje embeleza a nossa casa.
Em Abril passámos o meu aniversário e a Páscoa com uns amigos e foram dias calmos e felizes daqueles de recarregar baterias. Por outro lado, entre viroses, dentes e outros que tal, este foi também um mês longo com (muito) poucas horas de sono.
Maio foi um mês duro. Mais um mês. Mais um Maio...
Com Junho começou o tempo a aquecer e nós a aproveitar os dias mais longos para passear. Também passámos uns dias no norte e o Manuel ficou rendido à quinta do primo P. e aos animais. Este também foi o mês em que deitei mãos à obra depois de encontrar um padrão de tecido que andava há muito a namorar.
Em Julho passámos uns dias de férias com o avô E. numa praia que anda próxima do paraíso. Também aproveitámos um fim de semana para irmos, todos juntos, nesta nossa família de 4, à Feira do Gado do Porto Moniz e apesar de toda a confusão gostámos muito e queremos voltar na próxima edição.
Aproveitámos Agosto para rumar, uma vez mais, ao Porto Santo, desta vez para uns dias de férias com o Avô C. Este não é certamente o melhor mês para lá ir mas a verdade é que acabamos por ir sempre nesta altura para estar com os amigos. Foi também em Agosto que voltámos a uma das piscinas mais paradisíacas que conheço.
Em Setembro conseguimos estar no Porto uns dias com a prima Zene o que fez as delícias dos nossos meninos. A chegada do Outono também me fez voltar a experimentar receitas e esta do Bolo de Abóbora foi um sucesso cá em casa.
Novembro trouxe uma nova imagem ao Blog e o primeiro post foi uma saia nova que fiz para mim. Foi também neste mês que partilhei alguns dos que são, para mim, os desafios disto a que chamamos de maternidade.
Dezembro está a chegar ao fim e foi, por um lado um mês de grande correria a verdade é que agora no fim tivemos uns dias calmos, no norte, na companhia do avô E. que ofereceu ao Manuel um tradicional capote que o encheu de orgulho. Andar lado a lado com um casaco igual ao do avô tem para este menino uma importância que é difícil quantificar.

Para 2015 tenho altas expectativas. Espero que tudo se mantenha mais ou menos como até agora e que o fechemos, daqui a 12 meses, todos juntos.

Podem ver aqui o nosso ano 2013 e aqui o nosso ano de 2012!

4 comments:

  1. Replies
    1. Obrigada Diana! O mesmo para si, um ano cheio de coisas boas!

      Delete
  2. Patrícia, desejo-lhe e à sua família Toda a Felicidade do Mundo e que nunca vos falte um sonho, um projeto para realizar, algo para aprender, um lugar para onde ir, e alguém a quem amar, (porque fundamental é mesmo o Amor!!)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada Paula, desejo-lhe também um ano cheio de saúde e amor!

      Delete

Obrigada pelo seu comentário!

AddThis